sexta-feira, 8 de julho de 2016

Resenha #155 Coração Perverso (Starcrossed #3)

Título: Coração Perverso
Autor: Leisa Rayven
Série: Starcrossed #3
Editora: Globo Alt
Páginas: 360
Ano: 2016
Gênero: New Adult, Romance
Classificação: 4 estrelas

Sinopse: Elissa Holt tem uma regra quando se trata de relacionamentos: ela não namora atores. Sua bem-sucedida carreira de diretora de palco em Nova York a ensinou que eles não são confiáveis, e isso se comprova quando ela conhece Liam Quinn.
Eles tiveram um breve, porém intenso romance há seis anos, pouco tempo antes de Liam se mudar para Hollywood, fazer sucesso em grandes produções de cinema e quebrar o coração de Elissa ao começar a namorar Angel Bell, a atriz queridinha da América.
Agora o casal do momento está em Nova York para estrelar a peça A megera domada, de Shakespeare, da qual Elissa será, coincidentemente, a diretora de palco. Apesar de o cenário ser completamente diferente, tudo o que aconteceu entre eles – e o que poderia ter acontecido – vem à tona.
Mesmo Elissa sabendo que se entregar a Liam de novo poderia gerar uma tragédia, fica claro que o amor e o desejo nem sempre seguem o script...


Olá pessoal, resenha fresquinha chegando na área!

Hoje vou falar sobre o lançamento super aguardado da Globo Alt, Coração Perverso da maravilhosa Leisa Rayven. Obrigada Globo Alt pela parceria <3

Coração Perverso é um livro da série Starcrossed que começou com Meu Romeu. Nele e em Minha Julieta, nós temos vislumbres de uma personagem muito importante, a irmã mais nova do Ethan *suspiro* Holt, Elissa Holt. Sim meus caros, ela também tem seu próprio romance com muito drama para nos contar, e eu vou falar um pouco sobre a história agora!




O livro começa com Elissa em um momento muito tenso, ela se vê confrontada com o fato de que terá que voltar a trabalhar com o amor de sua vida, que por um acaso também é o homem que mais a magoou. Como se isso já não bastasse, ele é uma estrela de Hollywood e está noivo de uma mulher estonteante!

“E eu tenho um forte pressentimento de que ter parte de você será melhor do que ter tudo de qualquer outra pessoa”


É Elissa, não ta fácil pra você irmã...



Liam Quinn é o nome do momento. Além de bom ator, tem um corpo estonteante... de deixar todas babando.



Ele está voltando à Nova York junto com a belíssima noiva Angel, para juntos interpretarem A Megera Domada. O que Liam jamais imaginaria é que a diretora de palco seria a mulher por quem ele foi e continua completamente apaixonado.

Elissa e Liam estão a 6 anos sem se verem, imaginem como foi o momento do reencontro deles!

“Quando ele me encara novamente, há uma saudade tão crua que todo o ar da sala se esvai, e pela primeira vez em minha vida me sinto claustrofóbica.”

Momentos de tensão...



Mas a vida aconteceu, Liam está em outra e Elissa jurou nunca mais se envolver com atores, mesmo que sejam lindos e irresistíveis. Mas quem é que pode verdadeiramente resistir ao amor? A uma atração tão profunda que te faz ter certeza que você nasceu para ser daquela pessoa e ela sua?

Seria Elissa capaz de interferir para acabar com o relacionamento mais shippado do século? #Angeliam
E por que Liam abandonou Elissa a tanto tempo sabendo que ela era a mulher de sua vida?

Bom, vocês precisam ler para descobrir rsrs

“A dor de um coração partido não te ensina a ser forte. Ela te ensina a proteger sua fragilidade. Ensina você a temer o amor. E desenha um grande circulo vermelho em todas as ocasiões em que você falhou como ser humano, e ri, enquanto você chora.”

Eu gostei bastante do livro, foi o primeiro que eu comecei a ler após a minha maratona alucinada de finalização do TCC, então foi um alívio ler um romance que me fez rir e desestressar (volto a rir só de lembrar de alguns momentos hahaha). Se eu me apeguei aos personagens? Não.

A leitura de Coração Perverso foi bem diferente de Meu Romeu e Minha Julieta, ambos tem muito mais drama e uma tensão que me levou as alturas rsrsrs, minha vida e meus pensamentos foram dominados por Ethan e Cassie. Já Liam e Elissa me divertiram. Temos momentos dramáticos, momentos hots Hots HOTS... e o mais legal de tudo, uma visão de como é a vida dos famosos e o lado sujo de Hollywood.

É um bom livro, não me conquistou como os anteriores, mas vale a pena ler. Eu gosto da escrita da Leisa, ela usa um linguajar um pouco sujo então se isso te incomoda... O que gosto ainda mais é o fato dela trazer o tema teatro para seus livros, eu amo isso e vou continuar lendo tudo o que ela lançar rsrs.

Sobre a edição, vocês já estão cansados de me ver babando ovo da Globo Alt, mas é a verdade gente, a edição é ótima mesmo! Não tive nenhum problema com as minhas edições deles (inclusive as que não são de parceria), por isso só tenho elogios. Já mostrei o kit maravilindo que veio junto com o livro lá no snap do GeL, se quiserem eu mostro novamente rsrs.

Bom, vou para por aqui. Se você gostou da resenha não deixe de comentar. Se já leu o livro, também comente. Adoro saber a opinião de vocês e discutir umas teorias rsrs inclusive eu tenho algumas a respeito da inspiração para essa história... haha

“Quanto tempo alguém demora para se apaixonar?
Um segundo? Uma semana? Um ano?”

Até a próxima!

Leia aqui a resenha de Meu Romeu
Leia aqui a resenha de Minha Julieta

Nenhum comentário:

Postar um comentário