sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Desafio de Leitura 2016 + Desafio 2017

Ano novo, metas novas! Mas antes vamos fazer um breve recap sobre o desafio passado... o que vocês acham? Foi fail ou não? Em seguida veja nossa meta do Desafio de 12 livros para 2017.





  • Desafio 2016 e 2017 da Ba

Bom pessoal, 2016 não foi um ano muito bom para leituras, eu estive envolvida com o meu TCC e por isso me dediquei mais as leituras acadêmicas, então não consegui bater minha meta pessoal, mas por outro até que consegui ler praticamente todos da lista do desafio e ainda resenhei a maioria também ou já tinha resenha aqui no blog. Na verdade só ficou faltando ler um livro: A Sombra da Serpente, deixei ele para dezembro e é minha leitura atual, já estou na metade, mas não pretendo resenhar. Enfim, acho que posso considerar o desafio de leitura de 2016 praticamente um sucesso!

Clique no nome para ler a resenha.


Para 2017 os livros escolhido são...

12 livros para 2017 da Ba

1. Great Expectations - Charles Dickens
2. Gata Branca - Holly Black
3. A Revolução dos Bichos - George Orwell
4. Eleanor & Park - Rainbow Rowell
5. Um Beijo Inesquecível - Julia Quinn
6. O Garoto Dos Meus Sonhos - Lucy Keating
7. Era Uma Vez No Outono - Lisa Kleypas
8. Pecados No Inverno - Lisa Kleypas
9. Felizes Para Sempre - Nora Roberts
10. Dama da Meia - Noite - Cassandra Claire
11. Filho Dourado - Pierce Brown
12 Estrela da Manhã - Pierce Brown









  • Desafio 2016 e 2017 da Mi
Esse ano de 2016 passou e a meta desandou kkkk normal, em 2015 também foi assim.
Eu até estava indo bem, aí chegou Junho e foi por água abaixo. Dessa vez não vou estipular um livro por mês, acredito que foi por isso que não deu certo, então escolhi 12 livros obrigatórios para 2017 mas sem essa obrigação de começar e terminar em um mês especifico.
Dos que contaram na meta de 12 livros para 2016 eu li 5 livros e da meta geral que deveria ter sido 40 livros kkk li 33 livros, contando releituras. Esse ano vou continuar com a meta de 40 livros lidos no ano e seja o que Deus quiser kkkk

Clique no nome para ler a resenha.

Meta de Leitura da Mi para 2016
1. Persuasão - Jane Austen
2. A Noite Devorou o Mundo - Pit Argamen
3. Planeta dos Macacos - Pierre Boulle
4. Chocolat - Joanne Harris
5. Não Pare! - FML Pepper
6. Não Olhe! - FML Pepper
7. Calafrio - Maggie Stiefvater
10. A Desconstrução de Mara Dyer - Michelle Hodkin
11. Perdão Mortal - Robin LaFevers
12. O Livro dos Negros - Lawrence Hill


E segue aí a lista dos 12 livros para 2017 kkkk pra quem ainda não conseguiu cumprir a meta, acho que exagerei.

12 livros para 2017 da Mi

1. Alice - Lewis Carroll
2. O Corcunda de Notre Dame - Victor Hugo
3. Primeiro Amor - Ivan Turguêniev
4. A História de Kullervo - J. R. R. Tolkien
5. A Filha Perdida - Elena Ferrante
6. Minha Julieta - Leisa Rayven
7. Coração Perverso - Leisa Rayven
8. Tudo e Todas as Coisas - Nicola Yoon
9. O Cavaleiro de Bronze - Paullina Simons 
10. Deuses Americanos - Neil Gaiman
11. Golem e o Gênio - Helene Wecker
12. Atlas de Nuvens - David Mitchell








  • Desafio 2016 e 2017 da Ra
Sobre a meta de leitura de 2016, só tenho uma coisa a dizer: FAIL! Que fiasco, meu Deus! A verdade é que eu comecei As Crônicas de Nárnia em janeiro passado, e não terminei. Mais pra frente (tipo, bem mais pra frente), eu comecei O Festim dos Corvos, e fui até bem, mas não consegui completar. Mas não temam, eu não abandonei a leitura! Fiquem tranquilos pois estou em 41% e o mantive na meta deste ano.

Clique no nome para ler a resenha.

Meta de Leitura da Ra para 2016
1. Os Filhos de Húrin - J.R.R. Tolkien
2. Contos Inacabados - J.R.R. Tolkien
3. Veneno - Sarah Pinborough
4. Maze Runner - Correr ou Morrer - James Dashner
6. Inferno - Dan Brown
7. As Crônicas de Nárnia - C.S. Lewis
8. O Reino das Vozes que Não se Calam - Carolina Munhoz e Sophia Abrahão
9. 72 Horas para Morrer - Ricardo Ragazzo
11. Cante Para eu Dormir - Angela Morrison
12. O Festim dos Corvos - G.R.R. Martin



Agora, depois desse vexame, vamos a meta de 2017!

12 livros para 2017 da Ra

1. As Cordas Mágicas, Mitch Albom
2. O Acorde Secreto, Geraldine Brooks
3. O Festim dos Corvos, George R.R. Martin
4. Bom dia, Verônica, Andrea Killmore
5. Os Inconfidentes, Carlos Alberto de Carvalho
6. A Fera em Mim, Serena Valentino
7. 1984, George Orwell
8. Inferno, Dan Brown
9. Emperor of Thorns, Mark Lawrence
10. Um Conto de Duas Cidades, Charles Dickens
11. Os Filhos de Húrin, J.R.R. Tolkien
12. O Martelo de Thor, Rick Riordan



O livro escolhido para janeiro foi As Cordas Mágicas, que eu já estou lendo e estou amando cada segundo! Em breve sai resenha por aqui.
Torçam por mim, amigos. Esse ano eu consigo!! o/





Não deixem de comentar conosco suas metas de leitura para 2017. Fez uma lista de 12 livros? Posta ela aí nos comentários!
Até breve.